sábado, 23 de outubro de 2010

Momentos/Sentimentos únicos...

Podias viver sem eles?

9 comentários:

  1. "A Fotografia eterniza momentos.
    A Poesia eterniza sentimentos.
    A Fotografia é a Poesia da imagem.
    A Poesia é a fotografia das sensações."
    Autor desconhecido

    ResponderEliminar
  2. O Prof. Agostinho da Silva escreveu que "o difícil na vida é fazer perguntas"...
    Por vezes, são tão dificeis que não se conseguem responder de repente. Amanhã, em VP, iremos tentar respondê-la em conjunto e avaliar o seu grau de dificuldade. Sem respostas politicamente correctas, sem pruídos... A voz será a dos únicos protagonistas da "História PIEF": os alunos.
    Lucia

    ResponderEliminar
  3. Momentos e sentimentos que nos marcam para sempre...

    Carla Menezes

    ResponderEliminar
  4. "Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."

    Momentos como estes não se vive com mais ninguém sem ser com uma verdadeira familia .

    Obrigado por tudo .

    ResponderEliminar
  5. Nós é que agradecemos, pequena Patty - ter coragem para se recusar a viver numa ilha deserta e querer alimentar-se de Saber e de Amor não é para todos. Conseguir descrever essas emoções como tu o fizeste é só para alguns. As tuas metáforas, as tuas palavras, são dignas da Alma cheia de Luz que tens!
    Lucia

    ResponderEliminar
  6. Que bom, Patty! Não imaginas a alegria que nos dás ao sabermos que te sentes tão bem em nossa casa. Que diferença boa! :)
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  7. Sim, poder podia mas não era a mesma coisa porque sem PIEF eu não era nada, nao Ía estudar. Antes não gostava da escola, não Ía ás aulas. Mas agora no PIEF venho sempre porque aqui no PIEF eu sou muito feliz. Encontrei uma nova mãe, a professora Vanessa. Gosto muito dela. Gosto de todos os professores. O PIEF é muito importante para mim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. O que eu mais gosto no PIEF são os meus colegas e professores. Espero que tudo corra bem aos meus colegas e também aos professores. Se eu poderia viver sem os meus colegas e professores? Sim, podia mas não seria a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  9. Sim, poder podia mas não era a mesma coisa porque o PIEF já vem no sangue de cada um de nós, é uma luz aberta que vem de dentro de nós, com muita intensidade e une os nossos corações. PIEF é família, PIEF é amizade,PIEF é onde tenho "mãe"- a prof.Susana - e o meu "pai"- Pedro e uma irmã, a Dra. Catarina que me tocam no coração e o mundo muda consoante as cores do Arco- Íris e para além da família toda PIEF é a alegria,o Amor e a Paixão de todos dentro de uma só estrela.

    ResponderEliminar