segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma família de famílias...

Recebemos os Enc. de Educação, certificámos o Emanuel e festejámos o aniversário do Djeison.
Foi linda a festa no T3!

9 comentários:

  1. Lindo o vosso filme!! :)

    Parabéns a todos pela festa (pelas fotografias parece ter sido linda) e em especial ao Emanuel e ao Djeison! Desejos de muitas felicidades nesta nova etapa do Emanuel e neste novo ano da vida do Djeison.

    ResponderEliminar
  2. foi muito bom a festa espero fazer isso mais vezes

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. PIEF é uma segunda família e uma segunda família como nunca tive. Eu adoro a família que tenho! Quando entramos no PIEF a primeira coisa que aprendemos que desistir é impossível, quando entras na família é como se fosses um bébé, temos direito a uma maravilhosa festa a partir daí começas a crecher cada competência que ganhas, mais velho ficas quando tiveres 17 competências e como se já fosses independente e aí já podes decidir o que queres da tua vida com ajuda das mamãs e papás pief.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do PIEF ...
    PIEF é uma segunda família para mim, tenho uma segunda mãe que é a professora Vanessa neste caso tenho duas a outra é a professora Carla Menezes.
    Quando a professora Vanessa nao está presente a professora Carla susbstitui a professora Vanessa.
    Amo o PIEF
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. E como cereja no topo do bolo ainda recebemos um novo aluno. Que bom que também tu te juntas a nós, Marco. Temos a certeza de que te irás integrar bem!
    L.
    P.S. - Mais uma vez, que bom ler a Felicidade dos nossos meninos - obrigada, pequenitas criaturas - é muito bom ler as vossas opiniões!

    ResponderEliminar
  7. É bom fazer parte desta família!!
    Jessica as tuas palavras tocam no meu coração, cada um tem o seu lado espacial que é o que me faz ter força para trabalhar para essa grande família que é o PIEF.
    Beijinhos para todos.
    Carla Menezes

    ResponderEliminar